Chegamos ao fim do 1º semestre de 2011, em resumo, foi um período de boas recordações, novidades e muita alegria. Algumas mudanças na escola, novas alunas, a presença da Fernanda que esteve um tempo aqui no Brasil.
A Fernanda, atualmente, é a bailarina que está tendo muito sucesso no exterior. Aos poucos foi se destacando na escola e ganhando espaço pelo seu talento. É muito bom quando ela volta, porque matamos a saudade e ouvimos várias histórias e curiosidades, também aprendemos ótimas técnicas. O período em que esteve aqui foi muito divertido, ela foi a noiva na festa junina, noiva enlouquecida por sinal, precisavam ver os pulos dela na fogueira, he, he. No último dia 23/06 comemoramos o seu aniversário. Agora ela fica mais um ano fora, desejamos muito sucesso!!!
Parabéns Fê!!!
Para mim foi um ótimo semestre, tive a oportunidade de conhecer melhor a Nadima e sua família: Dna. Neida e Ana Cláudia. São pessoas muito especias, divertidíssimas. A Nadima, nem se fala, é uma pessoa sensível, desencanada, e muito, muito engraçada, sapeca mesmo. Conheci e aprendi muitas coisas novas com elas. Comida árabe, nossa eu nunca tinha experimentado, fomos certa vez ao Al Nur, um restaurante árabe aqui de Porto Alegre e foi muito bom. A Dna. Neida é uma mãezona, posso até dizer que a adotei, ou melhor, acho que vivo alugando-a, he, he. Aprendo muitas coisas legais com ela, inclusive novos bordados. E a Ana Cláudia, o que dizer, é a cereja do bolo, dona de um coração divino, assim como a Nadima e a Dna Neida, sempre me dá bons conselhos. Peço a Deus que as abençõe e lhes dê sempre muita força, pois nesse semestre a Mara, irmã da Dna. Neida, faleceu. Ela estava sofrendo muito com um tipo de câncer, mas Deus quis que ela descansasse em paz. Foi um momento triste.
Minhas melhores companhias estão na escola: a Iara, a Ana e seu marido, o Rodrigo, são pessoas fora de série, incríveis mesmo. Estão sempre me ajudando. Eu só tenho a agradecer por fazerem parte da minha vida.
Pude conhecer melhor também a Camilinha, é uma de nossas melhores bailarinas, os movimentos dela são perfeitos e ela é um amor de pessoa. Andamos de Roller algumas vezes no Gasômetro, mas agora com todo esse frio, tá meio complicado. Ela passou no curso de Medicina Veterinária, na UFRGS e está na correria com trabalhos e provas.
Há muitas pessoas legais que aos poucos a gente vai conhecendo além da dança, todas são especiais: Cris, Kelly, Laura, Mari, Josi, Elisa, Nadja...
Enfim, foi um período de novos aprendizados e preparação, pois o segundo semestre vem com tudo: concursos, festivais, e muitas apresentações de dança. Agora já começamos a organização do espetáculo de fim de ano, por enquanto, vamos recordando os bons momentos.
Enfim, foi um período de novos aprendizados e preparação, pois o segundo semestre vem com tudo: concursos, festivais, e muitas apresentações de dança. Agora já começamos a organização do espetáculo de fim de ano, por enquanto, vamos recordando os bons momentos.
Cíntia Duarte