quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Que venha 2010 e que traga muitas realizações!
Decidi mudar a minha vida...
Quero ser servidora pública e ter sucesso em todos os concursos que farei.
Quero morar no centro de Porto Alegre, a cidade que eu amo.
Quero caminhar cedinho pela Redenção, tomar chimarrão, curtir o pôr-do-sol no Gasômetro.
Quero apreciar muitas obras de arte, ir mais aos museus.
Quero sorrir mais, beijar mais, amar mais.
Quero viajar, conhecer outras pessoas e culturas.
Quero ir a muitos shows, festas, bares, restaurantes, barraquinhas de cachorro-quente.
Quero ir a teatro, cinema, festa à fantasia, Halloween.
Quero ler mais, estudar mais, rezar mais, dançar mais, cantar mais.
Quero muitos amigos e muitas gargalhadas.
Quero mais dinheiro e férias em fevereiro.
Quero ao meu lado pessoas positivas, alegres, encantadoras e inteligentes.

Eu quero e eu acredito. Eu posso porque sou forte e tenho muita fé!
Eu amo a minha vida e sou muito feliz por ser assim. Adoro as coisas simples.
Agradeço a Deus por tudo, 2009 foi muito importante para mim, foi o ano em que eu descobri o que realmente quero e que decidi buscar sempre a minha felicidade!!!

I love my life!!! I'm so happy!!!!
Feliz e Próspero 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário