sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um dos meus sonhos...

Eu adoro escrever, sempre gostei. Sonho em publicar um livro, tê-lo impresso em minhas mãos, poder divulgá-lo. Tenho alguns poemas escritos, guardados há um tempinho, ninguém nunca os leu. Resolvi postar aqui. Espero que alguém leia, critique, elogie, enfim, poste algum comentário, é muito importante para mim.


Quero e Preciso

Estou precisando
Seriamente de férias,
Preciso de um tempo
Para refazer minhas idéias.


Estou precisando espairecer
Quem sabe amadurecer.
Preciso relaxar, dormir, acordar.
Preciso cantar, rir, chorar.
Quero sentar em frente ao mar
E deixar minha imaginação rolar.

Preciso de um tempo para o meu descanso
Deitar numa rede de balanço.
Meu futuro um dia eu alcanço
Sem pressa, assim não me canso

Preciso sentir a minha liberdade.
De repente, até sentir saudade.
Quero ficar bem mais à vontade
Quero ter uma nova amizade.

Quero fechar os olhos
E assim sonhar,
Quero colo e mãos
Para me acariciar.

Quero conhecer melhor
A arte de beijar
Quero colocar em prática
A teoria do verbo abraçar.
Mas, acima de tudo
Quero alguém que saiba me amar!

(Autora: Cíntia Duarte)

3 comentários:

  1. oieee!!!!! tava sumida né?! tava de férias, fui pro rio de janeiro antes do natal e depois do natal, para garopaba em santa catarina...faz idéia de qto aproveitei né, me conhece heheheheh em breve divulgo algumas fotos no blog! mas enfim, to aqui p te dizer que leva jeito para a "coisa".... adorei mesmo o poema! tenho certeza que vais achar alguém que fato fato saiba te amar, mas não tenha dúvida que amor de amigas tu tem vários, o meu é um deles! beijos repleto de amor de carinho no teu coração!
    obrigada pela torcida no vestibular, mas não me saí muito bem não, média de 5 ou 6 acertos em cada prova hehehehe... mas Ele sabe o q faz!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Amada!
    Adorei o poema, muito lindo. Tenho certeza que esse ano será de grandes realização na nossa vida. Ci, não é por acaso que as coisas acontecem, e sei que nossas vidas se cruzaram para uma amizade linda nascer. Uhuuu, é nós no ap!!!

    ResponderExcluir
  3. Queridas, amei os comentários, sinceramente adoro vocês. Obrigada pelas palavras, me deixaram muito feliz!!!

    ResponderExcluir