sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Formada


Uma das melhores coisas que fiz na minha vida foi ter escolhido o Curso Técnico em Secretariado (da antiga Etcom-UFRGS).


Conheci pessoas incríveis: engraçadas, inteligentes, otimistas, determinadas. Fiz ótimas amizades, dentre elas: minha amiga do coração Joice, com quem ri, chorei, me encantei, amei. Vivi, linda, engraçada, esperta, sempre pra cima, uma alegria contagiante. Liza, coração de ouro, sempre com ótimas palavras amigas, inigualável. Tiza, admirável, batalhadora, sonhadora, inteligente... Não tivemos muito contato no curso, mas traçamos um caminho e percebemos que temos sonhos em comum, querida amiga com quem divirei um ap. Cassandra, Shay, Sabrina divertidas, animadas, sapecas, demos muitas risadas. Sinceramente eu amei o curso, aprendi muitos tanto com os professores quanto com todas as minhas colegas e amigas, não falei de todas, mas as tenho em meu coração e minhas lembranças: Fernanda, Rafaela, Annie, Patrícia, Tati, Daiane, Heloísa, Meg, Évelin, Marina, Andréia, Andrea, Edna... Foi um prazer enorme tê-las conhecido. Sinto muita saudade.

Recordando:




































Cynthia's Produções apresenta...




Nessa minha conquista, não posso deixar de agradecer às pessoas que acreditaram no meu potencial e me deram a oportunidade de aprender na prática o que vi em sala de aula, Ughini S/A.






ADOOOORO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário