quinta-feira, 29 de abril de 2010

Música é alegria


Música e melodia
A minha vida contagia.
Sem tristeza ou nostalgia
A rima faz a alegria.

O som dos versos me satisfaz
E, se ainda queres mais,
Tem para todos os casais.
Diante da loucura que o amor traz
Quem nunca ouviu Vinícius de Moraes?

Um pouco de Malandragem,
Cássia Eller pediu a Deus.
E sem me faltar coragem
Legião Urbana, o que aconteceu?
Renato Russo, como um grão de areia
Fez meu sangue correr na veia
E, se comparar com uma gota d'água
Em meus olhos você verá uma lágrima.

Eliz Regina, sei que ainda somos os mesmos,
Mas já não vivemos como os nossos pais.
Pode até levar um tempo,
Mas digo a ti, Lulu, amigo do peito
A saudade que levo aqui dentro
Nunca se apagará, jamais!

Assim a vida me guia
Com toda a alegria da rima
A musica é minha rotina
Sem ela, como a vida seria?

(Cíntia Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário