segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leituras

Nesse final de semana, além da dança e do trabalho, aproveitei para ler. Achei um livro interessante no shopping e resolvi comprá-lo. Acredito muito que quando queremos algo e nos dedicamos, conseguimos com certeza. O livro tinha tudo o que precisava ouvir de alguém, mas que nunca me disseram: "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", de Augusto Cury. Seguem alguns trechos:

“Um ser humano pode ser rico mesmo sem ter dinheiro se tem ao seu lado pessoas que o amam; mas pode ser miserável ainda que milionário se a solidão é sua companheira.”

“Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar, ainda que nem todas as metas sejam atingidas. Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar.”




Tenho me sentido um pouco solitária, mas acabo percebendo que tenho muita sorte, pois sempre conheço pessoas encantadoras e que me surpreendem, por isso eu amo a muita vida, é única. Continuo sim em busca de meus sonhos: Prefeitura de Porto Alegre, UFRGS, Dança, Viagens e um GRANDE amor, ah, não dá para desistir, né? Eu só tenho 25 aninhos, muita coisa ainda vai acontecer.



Bjos

Boa leitura!!!