quinta-feira, 12 de agosto de 2010

For my mother... Happy Birthday!!!

Apesar de sua vida sofrida
Ela continua linda.
Seus olhos verdes nunca saíram da minha mente,
Eles iluminam a minha vida.
Ingênua, dona de pouco conhecimento,
Engraçada, com uma fé imensa e de bom coração.
Gosta de ser o centro das atenções, aliás,
Como toda a leonina...
Tem personalidade forte e não gosta de competir com ninguém.
Talvez seu ascendente seja sagitário,
Pois é uma aventureira nata.
Não sabe a falta que faz em minha vida,
Mesmo com todas as nossas diferenças.
Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço,
Dos seus carinhos, apesar de pouco...
Das suas risadas e piadas sem graça,
Até mesmo dos absurdos que dizia.
Exatamente hoje completa 46 anos de idade,
Desses, somente 15 anos eu pude fazer parte.
É difícil entender o motivo, mas juro que tento...

Minha leonina querida, minha mãe distante,
Hoje é teu dia, espero que possas comemorar com alegria.
Estamos há tempos tão distantes, mas jamais esqueço de ti.
Talvez eu sinta falta da mãe que eu realmente gostaria que fosse,
Que me desse conselhos, carinhos e parabéns pelas minhas conquistas,
Mas a gente não escolhe, só temos o que merecemos.
Não guardo mágoas, guardo apenas bons momentos.

És minha mãe e eu te amo,
Sempre te amarei.

Feliz aniversário!!!

Com amor,

Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário