terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você é Minha Vida

"Uma vez, tão sozinha
Eu estava perdida em um mundo de estranhos
Sem ninguém em quem pudesse confiar
Comigo mesma, eu estava sozinha
Você de repente apareceu
Antes o tempo estava nublado, mas agora clareou
Você mandou embora todo o sofrimento
Você me trouxe de volta à vida

Você é o sol
Você me faz brilhar
Mais que as estrelas
Que brilham na noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia, e minha noite,
meu mundo
Você é minha vida

Agora acordo todos os dias
Com este sorriso no meu rosto
Não mais lágrimas, não mais dor
Porque você me ama
Você me ajuda a entender
Que o amor é a resposta a tudo que eu sou
E sou uma pessoa melhor
Você ensinou-me compartilhando de sua vida

Você me apoiou
Quando estava fraca
Você me deu esperança quando tudo estava perdido
Você abriu meus olhos quando não enxergava
O amor estava sempre esperando por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário