Escreverei um pouco sobre a pessoa mais importante da minha vida.
Ele é engraçado, muitas vezes sério, correto, não tira proveito de ninguém, um pouco envergonhado, bem na dele mesmo. Gosta de motos, aliás, o sonho dele era ter uma Harley Davidson. Pratica esportes, é faixa preta no Taekwondo, não se meta com ele, viu?
Quando morávamos juntos, ele ouvia Legião Urbana, Bidê ou Balde, Rock gaúcho. Atualmente não sei como está seu gosto musical. Filmes, os de muita ação, policial de preferência. Já foi militar, da Aernáutica, era bem magrinho e ficava lindo naquela farda azul. Bons tempos, era exemplar e recebia vários elogios. Hoje trabalha como vigilante, aliás, é responsável pela vigilância de uma empresa, sempre foi bom funcionário.
Não gosta de café, passa longe de chimarão. Cerveja, nem precisaria existir, porém não resiste a uma Coca-Cola bem gelada.
Não o chamo pelo nome, uso apenas três letrinhas para chamá-lo de PAI. Tudo o que faço é pensando nele, quero melhorar sempre mais para que ele sinta orgulho de mim. Não guardo rancor nem mágoas. Se a vida nos separou era porque tinha de ser assim, cada um escolhe o seu caminho.
Meu pai é muito importante para mim. Quando estamos juntos ele é de poucas palavras, é o jeito dele, eu é que sou uma tagarela mesmo, mas nem me importo, gosto dele de qualquer jeito.
Já me acostumei a ser sozinha, mas procuro sempre ser correta em minhas atitudes cotidianas para que meu pai se sinta feliz em ter-me como filha.
Pai, te amo muito e torço pela tua felicidade, este ano nos trará muitas coisas boas. Acredite, tudo vai dar certo!
Beijo da tua filha Cíntia
Aeh, paizão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário