terça-feira, 5 de junho de 2012

Bailarinas: 10 motivos para sorrir!



Sorrir é uma ótima maneira de fazer-se sobressair e ajudar seu corpo a funcionar melhor. Sorria para melhorar sua saúde, seu nível de estresse, e sua atratividade. Sorrir é apenas uma maneira divertida de viver mais e tentar o máximo que puder.

1. Sorrir nos torna atraentes

Nós somos atraídos por pessoas que sorriem. Há um fator de atração. Queremos conhecer uma pessoa sorrindo e descobrir o que é tão bom. Carrancas e caretas afastam as pessoas – mas um sorriso atrai pessoas e coisas boas.

2. Sorrir altera nosso humor

Da próxima vez que você estiver se sentindo para baixo, tente colocar um sorriso no rosto. Há uma boa chance que você mudar seu humor para melhor. Sorrir pode enganar o organismo e ajudá-lo a mudar o seu humor.

3. Sorrir é contagioso

Quando alguém está sorrindo e iluminando o ambiente, mudar o humor dos outros, e tornar as coisas mais felizes é bem possível. Uma pessoa sorridente traz felicidade com ele. Sorria muito e você vai atrair pessoas para você.

4. Sorrir alivia estresse

O estresse pode realmente mostrar-se na nossa cara. Sorrir ajuda a impedir-nos de um olhar cansado, desgastado, e oprimido. Quando você está estressado, coloque um sorriso no rosto. O estresse deve ser reduzido e será mais capaz de agir.

5. Sorrir amplia seu sistema imunológico

Sorrir ajuda o sistema imunológico a funcionar melhor. Quando você sorri, melhora a função imune, possivelmente porque você está mais relaxado. Previna a gripe e resfriados sorrindo.

6. Sorrir reduz a pressão arterial

Quando você sorri, há uma redução mensurável na sua pressão arterial. Dê-lhe uma tentativa se você tem um monitor de pressão arterial em casa.

7. Sorrir libera endorfinas, analgésicos naturais e de serotonina

Estudos têm mostrado que sorrir libera endorfinas, analgésicos naturais, e serotonina. Juntos, esses três nos fazem sentir bem. Sorrir é um remédio natural.

8. Sorrir faz você parecer mais jovem

Os músculos que usamos para sorrir levanta o rosto, fazendo a pessoa parecer mais jovem.

9. Sorrir faz você parecer bem-sucedida

Sorrindo as pessoas parecem mais confiantes, têm maior probabilidade de ser promovido, e mais propensos a serem abordados. Ponha um sorriso em reuniões e compromissos e as pessoas vão reagir a você de forma diferente.

10. Sorrir ajuda você a ficar positiva

Tente este teste: Sorria. Agora tente pensar em algo negativo, sem perder o sorriso. É difícil. Quando sorrimos o nosso corpo está enviando o resto de nós uma mensagem de que “A Vida é Boa!” Fique longe de depressão, estresse e preocupação com um sorriso.

Fonte: www.dicasdedanca.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário